DJI SPARK BRASIL TESTE DE DISTANCIA

Mais um vídeo do MESTRE DOS DRONES o nosso querido Thiago e mais uma vez seus testes com o mais novo lançamento da DJI INNOVATIONS o DJI SPARK que promete ser a FREBRE dos drones nesse ano de 2017, ou então até o lançamento de algum novo modelo. Neste vídeo do VAMOS NESSA , DJI SPARK BRASIL TEStE DE DISTANCIA o Thiago fez dois testes bem bacanas com o SPARK , um utilizando o iPhone 6 PLUS e outro com o Celular da Xiaomi o REDMI 3 um celular bem simples.
Em ambos os testes a altura programada foi de 60 metros e as distancias percorridas foram 500 metros e 620 metros respectivamente , sendo que aos 500 metros apesar do sinal baixo não houve avisos de IMAGE WEAK SIGNAL e partir dos 520 o sistema da DJI começou a avisar, porém em nenhum dos casos houve a perda da conexão ou imagem com problema.
No segundo teste o Thiago comentou que poderia ter até ido mais longe , porém não queria passar sobre uma estação de energia por conta da responsabilidade.
Importante que nos relatos do MESTRE DOS DRONES ambos os celulares trabalham muito bem , porém ambos estavam em MODO AVIÃO o tempo todo para dar completo processamento para o DJI GO 4.
Finalizando o vídeo o Thiago ainda mostrou um pouco dos problemas em se voar no modo SPORT e o ROLL da câmera que desarma , além de mostrar a precisão do sistema de RETORNO para casa o vamos RTH ou FAIL SAFE.
Aproveite mais este vídeo exclusivo aqui do nosso canal com o DJI SPARK e primeiros videos na lingua portuguesa.

Equipamentos utilizados pelo Thiago:

Óculos FPV FatShark: http://goo.gl/sUoVzV

Rádio Controle TARANIS X9D PLUS NOVO MODELO com Pintura personalizada e Gimbals M9 Hall Sensor
Link 1: http://goo.gl/abuA1z

Modelo TRADICIONAL do TARANIS
Link 1 do FRSky TARANIS X9D PLUS http://goo.gl/B6MyDL
Link 2 do FRSky TARANIS X9D PLUS http://goo.gl/AiSD5P

Peças para TRANSFORMAR seu TARANIS X9D PLUS na NOVA VERSÃO:

Link 1: http://goo.gl/LCqyFf
Link 2: http://goo.gl/ommIVB
Link 3: http://goo.gl/QHYeoJ
Link 4: http://goo.gl/eySa62
Link 5: http://goo.gl/rfMmgC

Gostou do video? ENTÃO não esqueça de deixar seu LIKE e compartilhar com seus amigos.
Já se inscreveu em nosso canal? http://goo.gl/9Rm5OE
Aproveite a oportunidade para se inscrever no MAIOR CANAL de modelismo e Drones na língua portuguesa. Aproveite nossos vídeos DIÁRIOS!

Want to see your product reviewed by us?
Commercial inquiries : drones@drones4you.com
Video Rating: / 5

You may also like...

20 Responses

  1. sergio moreira says:

    Bom dia, será que você poderia fazer um teste de distância máxima com o Spark, sem o controle remoto e pilotado pelo celular?

  2. Eduardo Borges says:

    Muito bom esses testes comparativos. Principalmente utilizando aparelhos "simples" com sistema operacional Android.
    Realmente mais um video sensacional. Valeu Thiago!

  3. Canal Lenk says:

    Parabéns, Thiago.
    Suas explicações nôs atualiza dos equipamentos, detalhadamente.
    fica mais fácil saber qual equipamento adquirir, trocar e adicionar para trabalhar em conjunto com outro. obrigado. abraço.
    Mozart Lenk

  4. Anderson Silva says:

    Ate agora não consigo entender porque a DJI fez isso de não conectar o celeluar via cabo com é no Mavic, ela praticamente te obriga a gastar mais bateria do celular além desse delay horrível. Outra coisa que vejo muito em videos é nunca pilotar o seu drone com o ceular sem estar no modo avião, porque se alguem te liga você pode perder o controle do drone por alguns segundos e isso pode causar um acidente, mas por outro lado você não terá o mapa. seria ideal se fosse possível baixar o mapa.

  5. wilames dos santos says:

    Canal nota 10 parabéns Thiago!

  6. Anderson Danilo says:

    posso usar spark no litchi?

  7. Marcelo Cervelin says:

    Ótimo vídeo Thiago… gostei muitos dos testes!!! Cada maquina tem suas características e o seu publico alvo… apesar do delay nas imagens o SPARK é uma excelente opção!!! Parabéns!!! Valeu!

  8. Weider Melo says:

    🔝👍

  9. Marcio Morales de Souza says:

    PEREITO Thiago a precisão, Vídeo excelente, top demais. 👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻👍🏻👊🏻👊🏻👊🏻😎😎😎

  10. Jean Vieira betetto says:

    eae boa noite de novo, você acha que o spark chega perto da qualidade(de vídeo e funcionalidades) de um Phantom 3 pro ou Phantom 4?

  11. Jean Vieira betetto says:

    eae boa noite, só informação para curiosidade, altitude mínima de voo para qualquer tipo de avião é 120 metros, abaixo disso nao tem perigo nenhum voar o drone, e mesmo acima disso raramente aviões voam abaixo de 300 metros por causa do barulho que isso faria

  12. Marcelo Roberto Tomaz says:

    Visto!

  13. tiago keiliane says:

    Thiagão que maquinazinha essa em, camera perfeito e maquina totalmente estabilizada pouso perfeitíssimo !!!
    Adorei essa maquina e sem falar que DJI
    Valeu Thiagão!!!
    Valeu #DRONES4YOU

  14. slotcar says:

    Olá Thiago! mais um vídeo ótimo! acredito que para o propósito a que se destina ele já está atendendo muito bem. Voce concorda? abs.

  15. Júnior Dias Dias says:

    Thiago com o Spark eh possível fazer live para o facebook voando?

  16. KÖNIG says:

    Thiago, esse gimbal mesmo sendo de 2 eixos compensa para filmagem amadora? Se eu fosse comparar com o Mavic seria um ponto decisivo na escolha entre um e outro?

  17. raphabessa says:

    Thiago. Me tira uma dúvida se possível. Existe alguma desvantagem de usar iPad Mini 2 só com Wi-Fi em relação se eu usasse um iPad Mini 2 com Wi-Fi+4G. Estou querendo sair do Android que trava muito e não sei se tem alguma desvantagem em usar um dispositivo só com Wi-Fi. Meu drone é um Phantom 4.

  18. Fourteen Quadcopter says:

    Muito perfeito o RTL. Drone é show! Só achei que quando ele estava filmando muito o céu a imagem ficou muito escura na parte de baixo. Parabéns, ótimo vídeo!!!

  19. Mauricio Graça says:

    Thiago gostei muito! Eu entendi que vc tem restrições a voos de longa distância por questões de segurança, mas eu assisti um vídeo onde o Spark chegou a incríveis 2km. Será? Segue o link: https://youtu.be/2hYV8xfrWdU

  20. Cassius Felipe says:

    show Thiago. Não só a dji como os outros fabricantes sempre exageram com relação a distância e autonomia de bateria. 2km de alcance só em condições ideais sem interferência coisa que quase nunca acontece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar